terça-feira, 21 de setembro de 2010

Reunião sobre a formação do Conselho Gestor

No dia 14 de Setembro de 2010, participamos da reunião sobre a formação dos Conselhos Gestores do Parque Mambucaba. A reunião, promovida pela equipe da Atenção Básica - Roberta, Mauro e Marinete - contou com a presença dos Presidentes das Associações de Moradores, dos membros do Programa Comunidades de Angra, dos usuários das unidades de saúde e das equipes da ESF.


Cada unidade de saúde da família terá o seu próprio Conselho Gestor, que será formado por membros da gestão, da unidade e da comunidade. O conselho será uma importante ferramenta de discussão e levantamento das oportunidades de melhoria, unindo equipes e usuários na busca de soluções e estratégias para melhorar cada vez mais a assistência aos nossos pacientes.


Gostaríamos de ressaltar que Carlos Alberto Alves, Presidente da Associação de Moradores do Jardim Cachoeira, aqui do Módulo 6, foi um dos dois únicos presidentes de associações presentes na reunião (a Sra. Sidelice também estava presente). Obrigado, Betão, pelo apoio de sempre!


2 comentários:

  1. Poxa Carlinha..a Sidelice também estava lá neh?!
    sem dúvida é fundamental a presença de todos para fortalecimento das parcerias, melhorando as condições de trabalho,consequentemente a assintência prestada.bjaum..amei as fotinhas..quasi apareci..rsrs

    ResponderExcluir
  2. É mesmo, Jéssica! Bem lembrado!

    É que na hora que a Roberta perguntou quem estava presente, só ele levantou a mão. Ela até comentou, e eu fiquei com isso na cabeça... Mas a Sidelice foi também! E já mudei o post! Nada de injustiças por aqui...

    Valeu pelo apoio e pela participação, viu?!

    ResponderExcluir