sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Mutirão de Crianças entre 1 e 2 anos

Na última terça-feira, dia 8 de novembro, nossa equipe realizou mais um Mutirão de atendimento às crianças na faixa etária entre 1 e 2 anos! Esse Mutirão, além de realizar o acompanhamento do crescimento e desenvolvimento das crianças dentro da Puericultura, é promovido também afim de realizar: o exame da cavidade oral, através da consulta odontológica; a verificação e atualização do cartão vacinal, através da consulta de enfermagem; e a inscrição ou atualização do cadastro da criança no SISVAN. Foram atendidas cerca de 30 crianças, e próximo já está marcado para março de 2012. Este mês teremos mais mutirões com outras faixa etárias, confira na programação aqui ao lado. Veja nossas fotos abaixo:




E haja algodão-doce para tantas crianças!!!!!

6 comentários:

  1. Muito legal essa iniciativa do Módulo VI. Vocês estão de Parabéns pelo trabalho, se todos os módulos do Parque Mambucaba funcionassem assim a saúde seria muito melhor...o ESF VI é um exemplo !!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a iniciativa!!! Gostaria que meu módulo fosse mais ativo, espero que o Módulo VI comece a servir de exemplos para as outras unidades ESF do Parque Mambucaba...Parabens pelo lindo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito Legal o Blog de vcs!! não sou do Parque mambucaba, mas adorei o trabalho feito pela unidade ESF VI na comunidade...deve ser pura diversão ir no médico aii!!! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Bela iniciativa!! Gostei muito tbm da caderneta dos jovens!!

    ResponderExcluir
  5. Eu queria algodão doce !!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm queria algodão doce.... e um atendimente exemplar desses... auhauhua

    ResponderExcluir